Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Você está pronto para o maior conselho de treinamento de toda a história?

Você está pronto para o maior conselho de treinamento de toda a história? Você está pronto para um plano de jogo que irá garantir a sua capacidade de andar em vitória e nunca mais ser vítima de uma depressão ou desânimo ? Se você está ... então o devocional de hoje é para você!

"Mantenha-se em júbilo ! " é um mandamento do Novo Testamento que significa que você realmente não tem escolha ! Sua estratégia para a vitória é " Manter-se em júbilo! "

Alegria não é apenas um desdobramento da obediência a Deus . A alegria é a obediência a Deus !

A alegria é um ato de obediência e somos mandados a nos alegrar no Senhor e ter prazer em Sua presença.

CS Lewis disse isso desta forma : "É um dever cristão para todos que sejam tão alegres como eles possam ser!"

O objetivo de sua vida é glorificar a Deus através de cada dia em que você vive. O objetivo de sua vida é honrar Seu nome com cada escolha que você faz , cada palavra que você fala e cada pensamento que você tem. Você honra a Deus quando você escolhe a alegria da Sua presença. Você não O glorifica através de lamentos , queixas, amargura ou rancor .

Você glorifica a Deus quando você opta por desafiar o calor do fogo, com alegria ! Você precisa aceitar o conselho do Espírito Santo, e determinar que você vai realmente se alegrar na próxima vez que você estiver passando por um momento difícil de sofrimento. Estes versículos nos ensinam claramente que nós não temos que ter medo do fogo ardente ... mas o que temos que fazer é nos alegrarmos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário