Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Encontrando a maneira de Deus de ser uma técnica

"Encontrando a maneira de Deus de ser uma técnica"
Li Yan, técnica da equipe chinesa de patinação de velocidade, teve um tempo difícil como técnica na China. Ela teve dificuldades em trabalhar, tanto com os atletas, como com o sistema da federação. Sem saber como lidar com os problemas, muito teimosa, decidiu guardar os problemas só para ela. Porém, publicamente ela se concentrava em fazer muito bem o seu trabalho, mas, os resultados desejados não apareciam.

Enquanto isso, sentia muita falta de sua família, que morava nos Estados Unidos. Joven em sua fé, ela nem sempre buscava a Deus por direção, ao invés disso, seguia seus sentimentos e instintos para tomar decisões.

Em sua primeira visita de férias aos Estados Unidos, ela pediu conselho ao seu pastor. Ele a instruiu a orar a Deus pedindo que a desse força, sabedoria e também habilidade para perdoar outros.

Quando Li Yan voltou para a China, decidiu amar e se comunicar com sua equipe e com os oficiais (federação). Sua atitude começou a mudar. Como resultado, uma confiança mutua nasceu, e a performance do time apresentou grande melhora.

Nas Olimpíadas de Inverno de Vancouver, o time Chinês levou todas a medalhas de ouro, foi a primeira vez na história que uma equipe ganhou todas as medalhas de ouro. Para ela, essa foi uma grande conquista e trouxe muita satisfacão.

Li Yan sabia que Deus é quem tinha dado a ela sabedoria para mudar sua maneira de ser técnica, a fortalecendo e guiando pelo caminho correto, e também dando sabedoria para resolver os problemas tomando melhores decisões.

Ela glorificou a Deus em sua carreira, se importando com os outros, os tratando com dignidade e tendo uma boa comunicação em qualquer situação. Ela sabia que não poderia ter conseguido se conectar com seu time, ter um real prazer, real satisfação e paz - sem ter Deus.

Li Yan, seguiu o conselho do pastor e descansou na força e sabedoria de Deus para passar pelas dificuldades e tomar as decisões certas. Todos enfrentamos dificuldades na vida. Seguir conselhos de Deus e escolher andar nos caminhos Dele, transformou os resultados de Li Yan e de seu time; e pode mudar o curso de sua vida também.

Perguntas: Quais dificuldades você tem enfrentado em seu relacionamento com outros? Você já buscou a direção e a vontade de Deus para você? Quem poderia te ajudar a conhecer a perspecitva e os caminhos de Deus?



Oração: Querido Deus, me ajude a confiar no Senhor para resolver meus problemas hoje. Traga pessoas do Senhor, que me ajudem a resolvê-los. Me ajude a te buscar em oração quando não souber o que fazer. Renove minha mente e me capacite a andar em Seu perfeito caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário