Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A vontade de Deus para a sua vida é que você seja um Cristão forte

As palavras de Paulo nessa passagem da Escritura vem aparecendo ao longo dos tempos para aqueles de nós que vivem no século 21 e estão desejosos de viver uma vida que agrada ao Senhor. As palavras de Paulo acerca de como viver uma vida de significado e poder penetram a nossa cultura e dizimam o que tem sido uma lavagem cerebral para acreditarmos no que vemos na televisão e no que lemos em jornais e revistas. Se o nosso objetivo é viver uma vida de poder, ouviríamos e então obedeceríamos essas sábias palavras que são tão apropriadas hoje como foram dois milênios atrás.

A questão da vida Cristã está declarada no início dessa passagem da Escritura, "Finalmente, seja forte no Senhor e na força do Seu poder!" Paulo declara que a peça mais importante do conselho no treinamento e que ele daria para qualquer soldado é, seja forte no Senhor!

A vontade de Deus para a sua vida é que você seja um Cristão forte, que não é facilmente abalado pelos ventos da vida ou pelo barulho das circunstâncias. Deus ainda fez o possível para você ser cheio da Sua própria força!

Quando você contrata um personal trainer, eles podem dizer o que fazer e até planejar uma rotina de exercícios que se encaixará perfeitamente com o seu tipo de corpo. Mas, o que eles não podem fazer é pegar a força e a habilidade muscular deles e transferir para você. Somente Deus pode fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário