Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Um dia, durante a faculdade, eu tive um compromisso muito intimidante

Um dia, durante a faculdade, eu tive um compromisso muito intimidante com o reitor da minha universidade cristã. Eu tinha pedido para mudar a minha matéria principal um pouco tarde na minha carreira universitária, e este grande homem queria ter certeza se eu sabia do impacto que poderia ter sobre a minha capacidade me formar em tempo . Sua secretária ligou no meu quarto e me informou do dia e hora em que eu deveria comparecer.

Enquanto eu caminhava até o sexto andar do edifício acadêmico, minha boca estava seca , eu estava mal do estômago e meus joelhos estavam tremendo bem alto . O que eu estava pensando? ! Como eu poderia tomar uma decisão tão tola fazendo com que o reitor  me chamasse para seu gabinete pessoal !

Quando cheguei à área do edifício onde este grande homem trabalhava, sua secretária me acompanhou em seu prestigioso escritório. Ela me informou que ele estaria lá em pouco tempo e que eu poderia me sentar.

Quando olhei ao redor de seu escritório naquele dia , eu vi certificados e diplomas de algumas das mais célebres instituições de ensino superior. Ele tinha recebido mais diplomas em seu tempo de vida do que toda a minha família, incluindo tias, tios e primos , que nunca tinham sequer pensado em ter!

Mas a foto emoldurada que me cativou não era um diploma nem era um certificado. Não era um retrato do reitor apertando a mão de um estadista ou um erudito . A imagem que enviou uma emoção para a parte mais profunda do meu coração era uma imagem de Jesus ... com a cabeça jogada para trás no riso e um sorriso contagiante de orelha a orelha . Debaixo de imagem  estava a escritura : "Seu Deus se alegra em você ! "

Você sabia que a alegria é um dos grandes atributos do próprio Deus? Alegria é uma parte integrante do caráter de Deus. Há um prazer profundo em tudo que Ele faz e um entusiasmo genuíno em tudo o que Ele realiza .

O que é que faz com que Deus seja cheio de alegria ? A resposta vai te deixar humilde ... você é o que enche o Deus do universo com alegria ! Deus se alegra com você  como um jovem noivo se alegra de sua preciosa noiva.

Deus é tão feliz de ter um relacionamento com você que Ele é encontrado cantando em cima de você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário