Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 7 de agosto de 2016

Você sabia que já recebeu tudo o que poderia necessitar para viver uma vida de alegria contagiante ?

Você sabia que já recebeu tudo o que poderia necessitar para viver uma vida de alegria contagiante ? Deus, o Pai , através de Jesus , o Filho , já forneceu tudo o que é necessário para viver uma vida em santidade ! E, porque a alegria é uma qualidade do caráter de Deus , isso inclui uma vida de completa e dinâmica alegria !

Quando você tem Jesus Cristo , você já tem tudo que precisa para lidar com a TPM , depressão, a tendência de criticar , impaciência e fracassos passados. Deus, que é mais generoso do que qualquer figura histórica de qualquer época , já nos deu inteiramente tudo o que precisamos para viver uma vida de plenitude e alegria.

É uma preciosa promessa nós sermos participantes da natureza divina. Nós não somos uma falsificação terrena, mas temos de olhar , agir, falar, andar e emocionar assim como Jesus fez quando esteve na Terra. A Própria natureza divina de Deus pode substituir nossas fraquezas em cada área da vida se nós apenas permitirmos que Ele o faça. Quando andamos e vivemos no Espírito, na verdade estamos caminhando na direção oposta de nossas tendências naturais e de nossa pré-disposição genética .

Se você aplicar esses versículos em sua vida, você será a melhor versão possível de si mesmo. Isso dará muito trabalho ? Sim ! É preciso diligência de todo o coração , mas o próprio Deus te fortalecerá, e te animará enquanto você se torna mais semelhante a Ele todos os dias de sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário