Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Nunca subestime a importância de uma vida justa em sua determinação para ser um Cristão cheio de alegria

Nunca subestime a importância de uma vida justa em sua determinação para ser um Cristão cheio de alegria . Se você acha que pode viver uma vida de compromisso e de egoísmo e ainda ser o beneficiário da alegria dos céus, pense novamente!

A Bíblia, de Gênesis a Apocalipse, é preenchida com a opinião de Deus sobre a importância de viver uma vida justa . Eu não estou falando de legalismo ou escravidão! Justiça é a ideia de Deus de liberdade e de vida no seu melhor!

Justiça é simplesmente viver sua vida em submissão aos caminhos de Deus . Pode significar livrar sua vida de compromissos ou decisões de segunda mão. Isso pode significar mudar a maneira de falar ou como você gasta seu tempo.

Hoje, faça um balanço de sua vida e peça a Deus para revelar qualquer coisa em sua vida que precise mudar. Se o pensamento vem à sua mente de que você tem sido impaciente com o seu cônjuge ultimamente, não minimize esse pensamento.  Vem provavelmente de Deus e Ele está revelando uma área de sua vida que precisa mudar.

Talvez, depois de pedir a Deus para revelar áreas em sua vida que precisam mudar, você pode se perguntar se você tem gastado muito dinheiro recentemente. Ou você pode se perguntar se você tem perdido muito tempo no computador. Não jogue esses pensamentos fora. Isso pode ser Deus ajudando você a limpar a sua vida de modo que você seja capaz de viver uma vida de alegria hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário