Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A preocupação ou medo pode ser simplesmente definida como uma falta de confiança no Deus

A preocupação ou medo pode ser simplesmente definida como uma falta de confiança no Deus que o ama incondicionalmente e que trabalha para todas as coisas cooperarem para o seu bem. Quando são consumidos com preocupação, estão falsamente acreditando que seus problemas são muito grandes até mesmo para Deus cuidar. Se você está cheio de medo, você está erroneamente assumindo que o seu pecado é tão grande que nem mesmo Deus pode perdoá-lo. Se você está lidando com a ansiedade, você infelizmente e erroneamente se convenceu de que sua vida está tão fora de controle que está além do poder de Deus para trazer ordem à sua vida.

Se você é uma pessoa compulsivamente preocupada, você nunca vai experimentar a alegria que era para ser sua. Preocupação e alegria são mutuamente exclusivos. Preocupação, em seu estado mais cru, é uma forma patética de ateísmo. Como superar preocupação, medo e ansiedade?

A Bíblia nos diz que a paz é o resultado de confiar em Deus. Você pode confiar Nele ? Você vai confiar Nele hoje? Você vai declarar, em voz alta : "Jesus, eu confio em você com todo o meu coração! Acredito que nada é impossível para você e que você tem planos bons para a minha vida!"

Quando você saturar sua mente e alma com a Palavra de Deus, você estará livre do temor do mal. Quando você confessar quem é Deus e o que Ele é capaz de realizar em sua vida, é então que a ansiedade, preocupação e medo irão desaparecer milagrosamente. E o que vai ficar no lugar dessas emoções terríveis ? Você vai se encontrar como um destinatário abençoado de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário