Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 28 de agosto de 2016

O Prêmio que não Perece

O Prêmio que não Perece"
Em 2012, o nadador Daniel Dias, ganhou seis medalhas de ouro e bateu seis recordes mundiais, nas Olimpíadas de Londres. Daniel nasceu com má formação nos membros superiores e inferiores. (braço e perna)

Para competir nos 50 metros -borboleta, ele teria que competir com atletas em um nível superior. "Sem problemas," ele disse para seu técnico. Ele nadaria por seu país, por ele e pelo Senhor.

Na hora da prova, no local da largada, Daniel ficou imaginando como nadaria, desde a largada até a chegada. Sem erros. Na raia ao lado, estava Roy Clark, um grande nadador americano, também aguardava o início da prova.

Foi dada a largada. Daniel saiu na frente e se manteve na posição. Ao fazer a primeira volta, ele sentiu que Roy estava perto e ganhando espaço. Nos últimos 10 metros, Daniel bloqueou todos os nadadores, incluindo Roy e deu um tiro para a chegada. Quando tocou a chegada, ele sabia que havia vencido.

Somente alguns momentos depois da chegada, ele olhou para o placar e percebeu que havia quebrado um recorde mundial. Naquele momento ele foi tomado de muita alegria.

"Eu uso esse talento que Deus me deu, para fazer aquilo para o que eu treino para fazer, e dou meu máximo. E quando meu melhor resultado é uma medalha de ouro, fico muito feliz," diz Daniel. Mas, se isso não acontecer, eu também fico feliz, porque sei que dei o meu máximo. Eu entreguei minha vida a Ele (Deus) e simplismente desejo que Ele aja em mim.

Quando Daniel treina ou está em uma prova, ele escolhe dar o seu máximo. Você também, toma decisões diárias ao realizar o trabalho diante de você.

Perguntas: Como você vai escolher dar seu melhor ao enfrentar seu dia-a-dia?

Oração: Jesus, obrigada pelos dons e talentos que o Senhor me deu. Me ajude a usá-los para que eu faça o meu melhor hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário