Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Paulo, o maior teólogo e evangelista de todos os tempos

Paulo, o maior teólogo e evangelista de todos os tempos , está mais uma vez em apuros! Ele foi pego pregando a Palavra de Deus, no lugar errado, na hora errada. No entanto, antes de enviá-lo para a prisão , o próprio rei Agripa decidiu ouvir o lado de Paulo da história. Agripa foi trazido para o auditório em toda a sua grandeza e sentou entre os principais políticos da época.

Enquanto a multidão ficou em silêncio na presença da realeza terrena, o rei Agripa, que era conhecido como um governante poderoso e exigente , olhou para Paulo e permitiu que ele falasse de si mesmo.

Como você teria respondido a esta situação? Sinceramente, meu coração teria saído batendo do meu peito ! A maioria de nós teria se perguntado onde Deus estava em tudo isso ! "Realmente Deus? ! Venho pregando o Evangelho em Seu Nome e agora aqui estou eu tendo que me defender perante o homem vivo mais poderoso ?"

Eu sei que eu estaria implorando a Deus que não me deixasse vomitar ou desmaiar na presença deste homem que poderia ter me matado ou condenado a uma prisão romana com um aceno autoritário de cabeça.

Paulo calmamente estendeu a mão na direção de Agripa e começou uma das mais eloquentes defesas de todos os tempos com estas palavras sinceras , " Sinto-me feliz , ó rei Agripa , porque eu responderei por mim mesmo no dia de hoje diante de ti fazendo a minha defesa de todas as coisas de que eu sou acusado pelos judeus . " - Atos 26:2 KJV

Paulo afirma corajosamente na presença dos homens mais importantes de sua época que " Sinto-me feliz ... " Da próxima vez que você estiver em um julgamento , você vai se pensar feliz ?

Da próxima vez que você não estiver em seu caminho , que tal se pensar feliz ?

Quando sua vida estiver prestes a implodir , por que você não tenta como Paulo fez, se pensar feliz ?

Nós podemos mudar a maneira que nós pensamos porque conhecemos Jesus Cristo. Nós podemos mudar a forma como a nossa mente processa as nossas circunstâncias , porque sabemos que o Deus da Criação terá sempre a última palavra! Eu te desafio ... sinta-se feliz hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário