Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Não é apenas um traço de personalidade , a alegria é sempre o dom da Sua presença

Não é apenas um traço de personalidade , a alegria é sempre o dom da Sua presença . Quando você pede a Jesus para entrar no seu coração e ser o Senhor de sua vida, a alegria do céu desce e te abraça todos os dias de sua vida. Alegria é presença, não circunstancialmente comprada ou entregue .

Você pode ter alegria quando sua vida está caindo aos pedaços , porque Ele prometeu nunca mais te deixar nem te desamparar . Alegria nunca deve ir e vir como o dinheiro ou o tempo! A alegria é uma constante todos os nossos dias porque Ele é constante em Sua presença.

Não há nada que você possa fazer, não há palavras que possa dizer que te removeria de Sua presença. Não há nenhum lugar que você possa ir que negaria a você a companhia constante e próxima Dele. Ele é onipresente , o que significa que Ele está em toda parte e isso inclui a riqueza de saber que Ele está sempre com você ... sempre ao seu lado .

Não há um dia solitário de sua vida que Ele não esteja com você , confortando você e desejando ter intimidade com você. Alegria é saber que Ele está com você ... em dias bons e em dias horríveis ... em momentos de ação de graças e em dias de total desespero . A alegria de Sua presença te envolve e te protege . Descanse hoje sabendo que Ele é bom e que Ele está com você. Não há alegria maior do que essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário