Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 31 de julho de 2016

Que conselho estranho escrito por um homem na prisão !

Que conselho estranho escrito por um homem na prisão ! "Alegrai-vos sempre no Senhor ! Novamente direi, alegrem-se! "

Este é o conselho de Paulo, que é fortemente declarado de uma cela da prisão romana do primeiro século diretamente para seu coração no Século 21 : Suas atitudes internas não têm que refletir as suas circunstâncias externas

Paulo disse isso duas vezes , então eu acho que eu vou dizer também! "Suas atitudes internas não têm que refletir as suas circunstâncias externas ! "

É tão fácil tornar-se desanimado sobre circunstâncias desagradáveis ​​ou ser tentado a levar eventos insignificantes muito a sério. Haverá sempre situações na vida que farão com que você seja infeliz ou improdutivo ou mesmo fraco emocionalmente. Mas nunca deve haver qualquer evento em sua vida que faça com que você pare de se alegrar ! Não deve nunca haver qualquer episódio ou acontecimento que roube a sua alegria.

Isso só é possível quando você está se alegrando "no Senhor" . Não é humanamente possível, mas é realmente possível no Senhor !

Sua alegria é o resultado de um ponto de vista vertical , como se você estivesse  olhando diretamente para o rosto do próprio Deus ! Se você tem uma perspectiva horizontal sobre a sua vida , tanto quanto o olho pode ver, você só vai olhar para um terreno baldio seco e árido da existência. Mas se você pode optar por olhar para o rosto do Pai, você será cativado por seu amor ... Sua paz ... e Sua bondade !

Se você decidir hoje a viver uma vida vertical, em vez de uma existência horizontal, você não terá tempo para reclamar , porque você será consumido pela alegria da Sua presença. Você não será mais incomodado por decepção , porque você estará imerso em um estilo de vida de adoração. A palavra " depressão " será eliminada do seu dicionário e você vai estar dançando em seu destino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário