Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 5 de julho de 2016

Débora


Débora foi uma mulher singular, numa época em que as mulheres não podiam falar, comer e até mesmo mostrar seu rosto em público. Aprendemos com Débora várias as marcas da graça de Deus. Como a sua intimidade com o Senhor, que não faz acepção de pessoas e se Revelava a elas.

Débora não tinha medo de se envolver com os problemas das pessoas. Ela era uma mulher que se preocupava e agia para ser bênção, possuía uma espiritualidade para ver a necessidade das pessoas, uma espiritualidade que a impulsionava a se envolver com estes problemas. Ela via e agia, mulher que Deus usava para orientar com sabedoria outras pessoas. Orava para que problemas fossem solucionados.

Talvez a grande questão na vida de Débora era como conciliar todos os papéis que ela tinha de desenvolver e ao mesmo tempo ser serva de Deus e estar sempre disponível para Ele.

Era capaz de ver as coisas com os olhos da fé, por causa da intimidade com Deus. Via o que outros não conseguiam ver, buscava aquilo que parecia ser contraditório a toda a esperança. Ela via a vitória de Deus. Sua presença, palavra e ações  levavam as pessoas a serem motivadas, a crerem, se disporem a servir, se mobilizarem a lutar em nome de Deus.

Deus tem feito a mulher com a capacidade de ser sensível, mas muitas vezes você tem subjugado a sua sensibilidade e não tem permitido que Deus a use como resposta e solução ao clamor do povo.

Você quer as qualidades de Débora em sua vida? Então desperta! Diga agora em uma oração que você quer Sua ajuda para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário