Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 22 de julho de 2016

A cruz era dor

Jesus passou por provações e circunstâncias difíceis  enquanto ele estava vivendo na Terra como um homem. A cruz era mais do que um teste e maior do que um inconveniente. A cruz era dor! Era sofrimento ! Foi a maior agonia conhecida por toda a humanidade. Como Jesus poderia suportar a cruz e o tormento da dor física que foi imposta a Ele ?

Ele suportou a cruz, embora Ele desprezasse a dor, por causa da alegria que foi colocada em frente Dele. Qual foi a alegria que Jesus viu quando Ele estava na cruz? Qual foi a alegria extraordinária onde Ele manteve o foco quando a dor era quase demais para suportar? A alegria que deu a Jesus a força para continuar era você ... e era eu. Somos Sua alegria e Ele é a nossa alegria !

Jesus sabia que Ele tinha que morrer para que pudéssemos viver ... isso era pura alegria para Ele! Jesus sabia que Ele tinha de ser pregado na cruz , para que pudéssemos ser libertos da dor, dos vícios e da depressão ... isso era uma alegria indescritível para Ele! Jesus sabia que Seu corpo tinha de suportar a dor de uma morte horrível para que pudéssemos ser curados ... e Ele considerou isso como alegria pura!

Jesus gostou do que Ele teve que passar ? Não ... A Bíblia nos diz que Ele desprezou isso... mas Ele o fez porque Ele te chamou de "alegria". Podemos ter alegria , porque temos a Ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário