Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 2 de julho de 2016

Jeremias


Toda pessoa que tem consciência de sua missão, seu chamado de Deus aqui na terra, e que recebeu uma santa convocação para cumprir o plano de Deus em nossa geração, assim como ocorreu com Jeremias, sabe que deve ter algumas características importantes para a caminhada. 

Peso ou Paixão: Quando deixamos de cumprir o propósito que Deus nos convocou para realizar, sentimos que algo arde dentro de nós e a única coisa que aplaca este sentimento é quando nos dispomos a servir ao Senhor, cumprindo o que Ele nos comissionou.

Dependência exclusiva de Deus: A missão não depende de pessoas ou instituições, pois se Deus nos chamou, vai ser Ele que nos capacitará independentemente do tamanho da obra ou dos obstáculos que o inimigo irá colocar. O Senhor é a nossa única garantia. Será que precisamos de outra mais?

Capacitação divina: A missão que recebemos não é nossa, mas de Deus, pois somos meros colaboradores nessa missão. Por isso, para que possamos cumprir o seu propósito precisamos nos revestir do poder e da autoridade que foi derramado em nós pelo Espírito Santo de Deus.  

Fidelidade ao propósito: Deus está vigiando a missão que nos designou, pois ela não é nossa, mas dEle, e será feito do Seu jeito. Pois é o Seu propósito que deve ser cumprido. Seja fiel, você é só colaborador, Ele é o Senhor. Lembre-se que muitos servos de Deus se perdem quando o senso de autoridade ou de direito toma conta da sua alma, e ele perde a simplicidade de um servo que se submete ao Senhor. 
 
Você já recebeu de Deus uma missão que até hoje por se achar incapaz ou com medo do tamanho dessa obra esteja resistindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário