Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 30 de julho de 2016

Filipenses é uma das epístolas mais curtas no Novo Testamento

Filipenses é uma das epístolas mais curtas no Novo Testamento e foi escrita por Paulo pela luz obscura de uma janela em uma cela da prisão romana. Certamente um homem no fundo do poço tem o direito de escrever uma carta de reclamação para a gerência! Certamente um homem que foi espancado e ferido por ter escolhido pregar o Evangelho começa a desabafar suas emoções ou contar o seu lado da história, pelo menos uma vez! Nenhum de nós poderia culpar o grande apóstolo Paulo, de escolher ser "real" e compartilhar sua decepção com Deus... com a vida ... e com a mão que tinha sido tratado.

Em vez disso, nesta curta carta escrita a uma igreja obscura que existiu quase 2 milênios atrás, Paulo usa a palavra " alegria " ou " júbilo " nada menos do que 14 vezes! Infelizmente , pensamos que um pontinho de alegria na tela do radar da vida vale um "O" de pé por todos que estão cientes da nossa presença. Nós cansamos nossos braços batendo palmas quando cantamos na igreja , embora tivéssemos tido uma briga miserável com nosso marido no caminho para a igreja.

Uma coisa que certamente podemos aprender com a vida de Paulo, é que as nossas circunstâncias não precisam ser perfeitas para andarmos e falarmos demonstrando a alegria do céu! Hoje, com Paulo , eu escolho a alegria! E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário