Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Pelo que sua alma deseja?

Pelo quê sua alma deseja? Você deseja fazer muito dinheiro? Você deseja terminar com seu marido de uma vez por todas? Você deseja uma noite inteira de sono? Você deseja ter sua própria maneira ou se expressar sem reservas ? O salmista ansiava pelos átrios do Senhor! Davi desejava simplesmente passar o tempo com Deus na beleza de tudo o que foi encontrado na presença de Deus.

Você nunca vai experimentar a alegria que foi destinada para você até você resolver esse problema de seus desejos na vida. Quando finalmente você desejar estar na presença de Deus e fazer a vida pelo caminho Dele e não pelo seu próprio caminho, é nesse momento precioso que você vai receber a alegria Dele. Quando, finalmente, você perceber que sua vida não é sobre você ... mas que é sobre Ele ... então você vai experimentar a rica satisfação da alegria encontrada apenas na presença Dele. Os Anseios mais profundos e mais urgentes da sua alma só irão se deliciar por Ele.

Espero que você tenha experimentado a satisfação incrível que vem de cantar uma canção de louvor a Deus. Da próxima vez que você  se "sentir" explodindo de raiva ... que tal cantar uma canção de adoração em vez disso? Da próxima vez que você se "sentir" com a necessidade de contar o seu lado da história ...  que tal curvar sua cabeça e permitir que as palavras de um hino tragam a paz a sua alma? Da próxima vez que você for criticado pela menina no trabalho ... que tal cantarolar uma canção de adoração enquanto respira?

Reprograme suas respostas de raiva para canção ... de frustração para o adoração ... e de impaciência para louvor . Deus realmente se importa em como nós respondemos a estas questões diárias da vida e eu, como o salmista de há muito tempo, escolherei cantar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário