Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 24 de julho de 2016

Josafá foi um dos bons rapazes de sua geração

Josafá foi um dos bons rapazes de sua geração. Ele foi bem sucedido em reformar seu reino e em prover justiça. Josafá, como um homem de Deus, encorajou as pessoas sob o seu governo a temerem e servirem a Deus de todo coração.  Hummm... gostaria que pudéssemos encontrar um líder como ele hoje!

Josafá estava fazendo a coisa certa e vivendo uma vida de integridade quando...Ele foi pego de surpresa pelo inimigo, que se aproximou de seu país e trouxe a guerra para o seu reino de paz. Que ousadia desses inimigos!

A coragem de seus inimigos também! Todos nós enfrentamos inimigos formidáveis ​​e poderíamos aprender uma lição ou duas do jovem rei Josafá . Josafá voltou sua atenção para buscar ao Senhor. Ele não perdeu um minuto se preocupando ou culpando a Deus. Josafá resolveu que seus olhos se manteriam fixos no Senhor, independentemente de que inimigo estava vindo em direção as fronteiras de Judá .

Se você quiser vencer a batalha da alegria você vai manter seus olhos no Senhor. Você não vai perder tempo se preocupando ou ficando ansioso. Você vai resolver em seu coração que o Senhor vai ter a sua atenção plena e total, independentemente do que está acontecendo em suas circunstâncias.

Então, muitas vezes, quando estamos em uma batalha, tudo o que falamos é sobre a batalha... o câncer... a falta de recursos financeiros... o atrevimento da minha sogra... a rebelião de uma criança. Fale sobre o Senhor quando você estiver em uma batalha! Escolha uma escritura e permaneça nela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário