Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nunca houve um exército em toda a história

Nunca houve um exército em toda a história tão preparado como o exército de Josafá, na terra de Judá. Eles se concentraram no Senhor! Eles ficaram na casa do Senhor! Eles jejuaram e oraram! Eles adoraram! E eles soltaram um grito de vitória antes da batalha ter começado!

Enquanto o povo sob o governo de Josafá estava cantando e louvando, Deus estava combatendo. Os princípios de Deus nunca mudam e se você vai passar a vida cantando e louvando, Deus lutará por você. Você acredita nisso? Caso sim, você passaria muito menos tempo se preocupando e muito mais tempo adorando! Se você realmente acredita neste princípio do Segundo Livro de Crônicas, você passaria mais tempo louvando e menos tempo fofocando .

Quando seguimos os princípios e os caminhos de Deus encontrados na Bíblia, sempre seremos mais do que vencedores, porque servimos a um Deus que sempre nos conduz em triunfo!

As pessoas nesta nação sitiada passaram 3 dias pegando o despojo e era mais do que podiam carregar. Deus é rico em misericórdia para com aqueles que o invocam em seus momentos mais desesperados da vida. Deus sempre supera as orações e as expectativas de seu povo quando escolhemos adorar, em vez de lamentar .

As pessoas voltaram para Jerusalém com alegria ... eles experimentaram uma grande paz ... e Deus lhes deu repouso de todos os lados . Isso é melhor do que felizes para sempre, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário