Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 29 de julho de 2016

"Eu amo ser um doador alegre! "

O rei Davi sabia da importância de dizer para sua alma bendizer ao Senhor ! Sua alma é a terra natal de seus sentimentos, emoções e desejos e, infelizmente nem sempre a sua alma   sente de  bendizer o Senhor. Haverá momentos em sua vida quando a sua alma quer  se lamentar e vai exigir o seu direito de ser ouvida. Nesses momentos , você deve tratar a sua alma como você trata uma criança de 2 anos de idade fora do controle ! Você deve comandar sua alma, como fez Davi, para bendizer o Senhor !

Seu espírito deve ser a parte de seu homem interior que dá as cartas na sua vida. Infelizmente, em nosso século 21, no mundo psico, temos maioria na alma e minoria no espírito . Você nunca seria capaz de andar pela fé e não por vista  se você permitisse que sua alma estivesse no comando. Nossas almas são movidas por nossas circunstâncias, mas os nossos espíritos são guiados pelo Espírito de Deus e pela Palavra de Deus. Não permita que a sua alma seja o patrão do seu espírito, não importa quão alto ela fique !

Sua alma diz coisas lamentáveis ​​como isso :

" A música está muito alta . Vou apenas sentar aqui e criticar. "

"Estou cansado demais para levantar minhas mãos em adoração".

"Eu não posso me dar ao luxo de colocar qualquer coisa na na oferta esta semana. "

" Estou muito cansado para ir ao estudo da Bíblia . Estou com dor de cabeça. Provavelmente é um tumor. "

Quando seu espírito fala , no entanto, soa muito como a Palavra de Deus !

"Eu amo ser um doador alegre! "

"Eu me recuso a me preocupar ... eu vou confiar no Senhor para suprir ! "

"Eu sou tão grato que esta igreja louva com entusiasmo ! "

Flexione seus músculos espirituais e permita que o seu espírito se proteja e controle as respostas de sua alma para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário