Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Josafá fez duas escolhas muito sábias nesta passagem da Escritura

Josafá fez duas escolhas muito sábias nesta passagem da Escritura . Precisamos observar as escolhas da vida deste jovem governante , para que , também, possamos ganhar todas as batalhas em que o inimigo nos coloca.

Primeiro de tudo, Josafá procurou a ajuda do Senhor! Ele não foi para o seu melhor amigo ... ao google, ou o que a Oprah tinha a dizer sobre isso ... ele não colocou um post no Facebook sobre o que ele estava passando ... ou comprou o New York Times. Josafá foi para o Senhor quando ele estava enfrentando um inimigo e assim deveria ser com você!

Como fazemos isso? Nós vamos para a Palavra de Deus com as nossas batalhas. Se a sua batalha é a depressão, então veja o que a Bíblia tem a dizer sobre a depressão e sobre a alegria. Se você está em uma batalha física com uma doença , procure em uma concordância e , em seguida, leia todos os versículos sobre cura e oração que você possa encontrar. Se você está enfrentando uma enorme dívida, veja o que a Bíblia diz sobre a provisão, e em dar o dízimo.

A segunda opção incrivelmente sábia que o rei Josafá fez foi que ele ficou na Casa do Senhor. Não permita que suas batalhas te levem para fora da igreja ou longe da comunhão com o povo de Deus! Assim, muitos cristãos param de ir à igreja quando estão deprimidos, estressados ou doentes. Você precisa estar na Casa de Deus, a fim de lutar suas batalhas da maneira de Deus!

Se o desejo do seu coração é ser um cristão que é cheio com o poder da alegria de Deus, então você vai modelar sua vida segundo o exemplo de Josafá e vai para a Palavra de Deus para obter as suas respostas. Você também vai, como Josafá, desfrutar da presença de Deus, que é encontrada na Casa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário