Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vencendo a depressao

Eu não sou um médico, mas eu tenho uma receita para você!

Se você está lutando contra a depressão ou tristeza, ligue o som três vezes ao dia e comece louvar e adorar através da  música. Você pode levantar as mãos em adoração ou simplesmente sentar-se calmamente e aproveitar a paz que brota da Sua presença. Para os mais corajosos, deixe-me encorajá-lo a juntar-se a Davi e até mesmo dançar diante do Senhor! Leve cerca de 5-10 minutos a cada manhã, tarde ou noite e cante junto com o CD em adoração sincera.

Se uma receita espiritual não for o suficiente para você, tente esta: abra sua Bíblia três vezes ao dia e leia um versículo ou dois. Se você estiver no meio da tristeza, basta começar no início do Livro de Salmos e ler de 3-5 versículos de cada vez. Que as palavras do salmista penetrem sobre sua alma e demonstrem seu poder de cura em sua vida.

Passe alguns minutos em oração, três vezes ao dia, orando por alguém. Mantenha um diário de oração e anote as necessidades e pedidos de outras pessoas. Quando você oferece orações por alguém, bênçãos e força retornam sobre a sua vida.

E, finalmente, uma vez por semana passe algum tempo servindo alguém. Sirva de babá para uma jovem mãe que precisa de uma pausa mental. Convide uma viúva para um café e escute-a. Ofereça-se para preparar uma refeição para alguém que não está se sentindo bem. Nunca subestime o poder da bondade. A bondade é a irmã gêmea da alegria ... você não pode ter uma sem a outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário