Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 17 de julho de 2016

Andar com Jesus

A alegria não é uma resposta natural à vida, mas é uma resposta sobrenatural à vida. É por isso que é um fruto do Espírito e não da sua personalidade. Alegria não é uma reação instintiva às suas circunstâncias, mas é um momento milagroso, em um mundo escuro e que está morrendo, quando Sua presença é revelada através de sua vida. A alegria que você experimenta e demonstra, nasce à partir de um relacionamento com Ele.

Você não foi feito para a depressão ou para demonstrar um espírito crítico. Você não foi feito para fofocas ou amargura. Você não foi feito para dar ao seu marido o tratamento do silêncio, para criar atrito na igreja ou para gritar de raiva com seus filhos. Você foi feito para alegria!

O que aconteceria se em vez de colocar gasolina no tanque do meu carro eu decidisse economizar um pouco de dinheiro e enchesse o tanque de gasolina com areia? Não somente eu nunca chegaria ao meu destino, mas como também iria estragar o carro! Esta é também uma imagem muito triste do que acontece quando os cristãos tentam viver as suas vidas em depressão, raiva ou amargura. Você nunca vai chegar ao seu destino na vida.

Você foi concebido para ser uma cristão frutífero! Você nunca dará o fruto que foi projetado para dar a menos que você ande com Jesus. Todos os dias ... durante todo o dia apenas reflita em quem Ele é e em tudo o que Ele tem feito para você. Fertilize sua vida com a Palavra de Deus, com a adoração e com a oração. A medida em que Jesus ocupa todo o seu ser é a medida em que você produzirá alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário