Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estevão 2 parte

Estevão continua a nos ensinar como ser um cristão que faz diferença nesta terra. Um cristão que posso e devo imitar, por ser ele cheio de graça, que se traduz como um favor não merecido, mas por vezes a Bíblia traz no sentido de carisma, uma capacitação para realizar a obra de Deus. Essa era a realidade na vida desse homem de Deus. Os dons do Espírito Santo eram manifestos na vida de Estevão como uma fé prática que se revelava nos carismas e na graça divina que, através de sua vida, impactavam a vida de outras pessoas. Para que os carismas de Deus se manifestem na tua vida você precisa buscar ser cheio do Espírito Santo para servir ao Senhor.

Estar revestido e então a graça capacitadora do Senhor se derramará sobre você para o serviço do Reino e transformação de vidas. Ter dependência total do Espírito Santo para o serviço cristão, mesmo quando as coisas parecem não ir bem, dobre ainda mais os seus joelhos e dependa ainda mais dele, e Ele se derramará sobre você.

Estevão era um homem cheio de poder. Por sua vida, milagres de Deus aconteciam. Vidas eram transformadas, pessoas curadas, demônios eram expulsos e orações eram respondidas. Viver na dimensão do poder de Deus não é algo restrito aos apóstolos, mas é parte normal da vida cristã. Deus tem prazer em derramar do Seu poder sobre todos os que o buscam. 

Também era cheio de sabedoria, não humana, mas espiritual. Sabedoria para falar das coisas do Senhor. Precisamos de homens e mulheres com sabedoria do alto para serem referência do povo de Deus nesta terra.

Que aspectos em tua vida precisam ser trabalhados pelo Senhor para que haja liberdade do fluir do Espírito Santo e transformações comecem a acontecer na tua vida e na vida de pessoas a tua volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário