Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 20 de julho de 2016

A alegria do Senhor é a sua força

A alegria do Senhor é a sua força e o diabo sabe que se ele conseguir roubar a sua força, ele te transformará em um cristão fraco, murmurador e ineficaz.

Você sabia que o diabo não está atrás da sua saúde? Você já se deu conta de que que ele não liga pro seu casamento e nem para as suas finanças? Além disso, seus filhos não significam nada pra ele! O que o diabo quer é a sua alegria e ele a rouba atacando a sua saúde, o seu casamento, as suas finanças e os seus filhos.

Satanás sabe que ele não pode roubar a sua salvação ou o perdão que Jesus deu a você. Então, o que ele tenta fazer é usar suas mãos gananciosas para roubar as comodidades mais valiosas que você tem. O diabo é implacável e ele não vai parar de mentir pra você até que ele consiga te enganar e roubar a sua alegria.

Hoje, eu quero te desafiar a ficar frente a frente com o seu acusador e declarar o seguinte diante de sua cara feia, "Satanás... você não pode!!! Você não conseguirá!!! Você nunca conseguirá arrancar essa alegria de dentro de mim!"

Quando você escolhe desafiar o inimigo armado com a alegria que Jesus morreu pra te dar, você se tornará uma força poderosa nesse mundo. Deus usa cristãos alegres e corajosos o suficiente para manter a alegria apesar de suas circunstâncias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário