Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 9 de julho de 2016

Estevão 3 parte

Mesmo durante sua execução, Estevão orou por aqueles que o feriam. Então, a Palavra de Deus nos mostra como nos mantermos vivos na fé, crentes no Senhor, apesar dos sofrimentos e/ou problemas que podemos estar passando.

Se eu não conseguir amar a Deus incondicionalmente, não conseguirei amar ao meu próximo da mesma maneira. Muitas vezes temos a dúvida se DEUS nos ama de verdade, aparecendo muitas perguntas sobre isto, às vezes fica difícil amar a Deus, pois ficamos decepcionados por problemas ou situações que passamos. 

Em algumas situações, é difícil admitirmos que estamos magoados com Deus, fingindo que está tudo bem, mas não está. Ao mesmo tempo em que vemos as coisas grandiosas de Deus, ficamos sem vontade de estar com o Senhor. Todo o sofrimento que nós passamos, entra com um propósito para a nossa salvação eterna. Tudo faz parte de um grande projeto de Deus nesta vida.

Devemos entender e seguir o exemplo do coração de Estevão, conforme comparamos com outros versículos na palavra de Deus. O desafio é buscar o entendimento que Estevão tinha. A primeira resposta que vou encontrar é “CREIA no Todo Poderoso, no amor dEle, nos propósitos dele”. 

Apesar das tribulações, teremos a graça premiadora, os galardões que receberemos serão para toda a eternidade. Hoje, o Senhor nos convida a amá-lo sobre todas as coisas, com todo o seu entendimento, com todo o seu ser. Simplesmente porque Ele é Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário