Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 26 de julho de 2016

O povo de Judá estava prestes a ser atacado por um inimigo implacável

O povo de Judá estava prestes a ser atacado por um inimigo implacável e enorme. Eles se reuniram na Casa de Deus para orar e buscar a ajuda do Senhor. Sem fôlego, toda a população deste país esperou por uma Palavra de Deus. Será que todos seriam abatidos ? Será que as suas casas seriam queimadas e saqueadas? Será que suas esposas e filhas seriam estupradas?

Quando de repente, o Espírito do Senhor veio sobre Jaaziel, um dos filhos de Asafe.  Jaaziel era o líder de louvor! Sua família tinha liderado a adoração por pelo menos 6 gerações e nessa encruzilhada da história Deus falou a Jaaziel : "Não tenhas medo! Deus está no controle! Você não precisa se ​​preocupar porque Deus lutará por você ! Você só precisa ter fé! "

Estas mesmas palavras ecoam através dos séculos, dos lábios de Jaaziel ao seu coração. Deus está do seu lado e Ele vai lutar por você hoje. O mesmo Deus que abriu o Mar Vermelho está do seu lado! O Deus que matou Golias, pela mão de Davi vai lutar por você! O mesmo Deus que fechou a boca dos leões para Daniel está no comando da sua vida.

E então o que é que o Rei Josafá fez? Ele caiu diante do Senhor e O adorou. Isso soa como um bom conselho para mim ... e para você? Quando você está enfrentando um inimigo que vem contra a sua vida, você pode querer fazer o que este rei terreno fez ... ele caiu sobre o seu rosto diante do Senhor e O adorou. Se isso foi bom o suficiente para Josafá... é bom o suficiente para você. Isto não tem nada a ver com você ser batista ou pentecostal... Luterano ou Carismático... Episcopal ou Cristão Pentecostal! Pretendo passar um tempo a cada dia da minha vida com meu rosto voltado para adoração sincera. É uma posição de poder e vitória! Quando você está lutando uma batalha que é maior do que você, é uma posição estratégica para aqueles que sabem que eles foram criados para superar!

E, finalmente, o que Josafá fez? Ele levantou-se e louvou ao Senhor am voz alta! Estou ouvindo ... você está disposto a adorar com Josafá ? Deixe os louvores tocarem... estamos prestes a ganhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário