Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Deus fez você para florescer e para prosperar

Deus fez você para florescer e para prosperar. Ele espiritualmente concebeu você para abundância emocional e espiritual em todas as fases de sua vida. Seu plano nunca foi a de que você estaria encolhido emocionalmente e espezinhado pela raiva, depressão e preocupação. Deus sabia que nós todos experimentaríamos tempestades ferozes e a poluição da nossa cultura, mas Seu gênio criativo forneceu uma maneira de ficar ligado à Videira durante todas as mudanças sazonais da vida. A vontade de Deus para você é a de florescer em todas as áreas de sua vida e isso inclui em suas emoções!

A palavra prosperar em hebraico que é rica em significado e uso. Ela sempre se refere a algo ou alguém que está crescendo aos infames trancos e barrancos. Prosperar é uma figura de linguagem de uma planta que está destinada a crescer abundantemente independentemente do clima ou seca.

O salmista declara que, " o homem justo florescerá como a palmeira . " Se a Bíblia usa a palavra "justo" para descrever uma pessoa, isso significa que essa pessoa foi voluntariamente escolhida para se conectar a Deus. Você vai prosperar, de acordo com a proporção direta de sua conexão com Deus! Se você optar por aproveitar Sua presença diariamente e passar tempo na Palavra e em oração, sua vida será uma grande exibição do crescimento que vem de sua conexão com a Sua justiça.

Muitos cristãos estão mais conectados com a dor de seu passado do que com a realidade da presença diária de Deus. Não importa para você se você lê ou não a Bíblia todos os dias.  Não importa para você se você O adora apesar de seu desapontamento. Não importa para você se você ora por aqueles que têm sido cruéis com você. Realmente não importa.

Quando você escolher bem, Deus fará com que o crescimento de vocês aumente! Você vai começar a crescer aos trancos e barrancos, tanto espiritual como emocionalmente, porque você está recebendo a vida de Deus. O fruto do Espírito milagrosamente vai fazer de você alguém que tem o temperamento e a personalidade de Deus.

Você deve trabalhar em conjunto com Deus, até que suas respostas emocionais para o clima ao seu redor sejam o resultado de sua conexão profunda e rica com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário