Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Decepção

Tantas coisas na vida nos decepcionam. Se você se permitir isso, você poderia gastar uma grande parte do seu dia-a-dia lidando com a decepção que alguém ou alguma coisa tem jogado à sua frente. Decepção poderia facilmente tornar-se a cor de nossas vidas, devido às pessoas e eventos que nunca alcançam nossas expectativas.

O apóstolo Paulo, o escritor do livro de Romanos, nos dá uma maneira melhor de lidar com decepções do que ser decepcionado! O que Paulo está pacientemente ensinando nesta tática e importante passagem da Escritura é que decepções não tem o poder de “des - designar” você! Deus designou você para a bondade e para o destino, portanto, decepções não têm poder para desfazer o que Deus já fez. Quando nos tornamos emocionalmente estressados e frustrados devido às decepções da vida diária, estamos dando a cada decepção muita autoridade em nossas vidas. Uma das maiores chaves para lidar com decepções é mantê-las em sua devida perspectiva.

"Des - designar" significa que seu destino foi mudado para sempre; que uma vez você foi designado para o destino e significado, mas que este evento decepcionante alterou para sempre o seu propósito eterno. "Des - designar" implicaria que, uma vez vocês foram designados e que alguma circunstância roubou sua designação. Ocorrências ou eventos do dia não têm a autoridade para “des- designar” o que Deus  destinou para você!

Paulo instrui o Corpo de Cristo para todas as gerações que virão, que nossa resposta as decepções deve ser sincero júbilo. A versão King James da Bíblia traduz este versículo usando uma palavra incrível, “- nos gloriamos nas tribulações, também ... "

Entendemos tudo errado! Nós equivocadamente acreditamos que tribulações, ou decepções, são trágicos, obstáculos que mudam a vida, quando a Bíblia, que é a nossa bússola para toda a verdade, nos diz que decepções são o nosso melhor momento. É a oportunidade que os cristãos têm que mostrar que nós, de fato, somos diferentes e que aproveitamos este momento para revelar a glória que foi colocada dentro de nós. Nós não choramos por causa de decepções, nos alegramos com elas. Nós não choramos devido a decepções, mas nós olhamos para a impressão digital de Deus se revelando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário