Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deus dá o Seu melhor

Não importa qual batalha emocional você está enfrentando e lutando hoje, quando você aproveita a sabedoria da Palavra de Deus e do poder do Espírito Santo, você garante sua vitória em qualquer batalha que esteja. Não é mais a vítima indignada emocionalmente, mas você é mais que um conquistador por causa do maravilhoso amor de Cristo por você.

Deus realmente tem um plano diário para você e Seu plano é de alegria, paz e vitória. Deus precisa, desesperadamente, que você vença seus problemas emocionais porque você é uma importante parte de Seu grandioso plano nessa conjuntura histórica. Se continuar "imerso" nas tristezas, na raiva e na depressão, o mundo vai perder o presente que você foi feito para ser. Você não deve nunca pensar que você é apenas um número para Deus e que pode se afastar Dele com desapontamento e medo em demonstrações desproporcionais. Você não é uma mísera pessoa no meio da humanidade, mas sim um recurso valioso capaz de mudar, brilhantemente, o momento atual da história.

Você cumprirá seu propósito da melhor maneira possível? Ou vai se tornar uma sombra na humanidade que evita e se afasta do plano de Deus? Deus precisa de você! Ele precisa que você seja a demonstração viva da felicidade e da paz quando o mundo estiver desmoronando. Ele precisa que seja uma bela obra prima de justiça e paciência quando tudo ficar selvagem. Deus precisa de homens e mulheres em todas as gerações para declarar, "Minha vida não é sobre mim e meus sentimentos. Minha vida é para servir a Deus e revelar Seu caráter para meu mundo!"

Você será lembrado por essa canção de seu coração ou pelo grito de sua vida? Nós todos iremos deixar um legado que é determinado por nossas escolhas emocionais diárias. O legado emocional e espiritual que você escolheu e irá deixar no final de sua geração é mais importante que finanças, casas ou terras que possua. Assim que contemplar a variedade emocional da sua cultura, sua herança familiar e suas circunstâncias ofertadas na essência de sua vida, nunca esqueça que Deus dá o Seu melhor para aqueles que deixarão a escolha com Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário