Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Amor + Oração = Vitória!

Tem sido minha experiência que eu sou raramente capaz de "corrigir" o comportamento das pessoas difíceis da minha vida. Responder com emoção para pessoas difíceis nunca produz mudança de longa duração. Eu acredito que, talvez, Deus colocou você na vida dessa pessoa difícil não para moderar o seu comportamento irregular, mas para orar por eles. É uma equação simples que Deus nos dá para lidar com esses pedaços irritáveis e problemáticos da humanidade: Amor + Oração = Vitória

A estratégia de Deus raramente envolve emoção, mas sempre tem doses liberais de amor e oração misturados para uma conclusão vitoriosa. Deus não criou você para ser uma pessoa que usa palavras para machucar, socar e controlar as pessoas. Deus criou você para ser um homem ou uma mulher que estava mais comprometido com Reino do que com você mesmo. Pessoas difíceis podem fugir de suas palavras, mas nunca pode escapar de suas orações. Não podemos e não devemos ter uma desconexão entre o que acreditamos e como tratamos os outros, não importa quão difíceis que sejam.

Existe um antídoto para a amargura e cólera, é chamado bondade. Existe uma maneira de superar a ira e a gritaria, que é conhecido como ser amoroso. Há também uma maneira de conquistar a calúnia, que é reconhecido como o perdão.

É preciso um maduro e santo cristão para abençoar seus perseguidores na vida. Nós abençoamos com nossas línguas, com as nossas atitudes de coração, com nossas emoções e com nossas ações. Alguns de vocês podem estar pensando: "Sim, mas Carol, você não conhece a minha tia Matilda! Ela é indigna de ser amada em todos os sentidos que se possa imaginar! "Você pode não querer ouvir a minha resposta ao seu cenário da tia Matilda, mas aqui está, alguém ama sua tia Matilda e seu nome é Deus, então comece a agir como seu Pai!

Somos todos desagradáveis de alguma forma, não somos? Todos nós podemos ser espinhosos, francos e controversos de vez em quando, mas eu acredito que a razão para maioria de nós sermos desagradáveis ​​é por causa da nossa essência, estamos clamando para sermos amados. Haverá muitas vezes na vida, quando a sua decisão de amar um porco-espinho vai desarmá-lo completamente.

Se você se recusa a perdoar e abençoar as pessoas difíceis em sua vida, você está em perigo de se tornar uma pessoa difícil. A equação não tem falhas e vai garantir a sua eventual vitória:

Amor + Oração = Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário