Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A cura para a solidão

Quando nós estamos juntos, Ele está conosco. Se você quer passar um tempo com Deus, tente passar uma noite com um grupo de pessoas que O amam. Se você se sentir sozinho, convide algumas pessoas para ficar contigo, pessoas que amam orar, e ,assim, adivinha só Quem mais vai se juntar a vocês?

Deus habita onde a oração é enriquecedora e forte. Se você quer que Ele se faça real e conheça sua pessoa, então você deve passar a sua vida O adorando. Deus aparece para o homem ou para a mulher do Senhor que desafia situações e circunstâncias com o coração transbordando de pura adoração. Se você lidar com a solidão, escutar músicas de louvor e levantar suas mãos aos céus porque Ele está lá, então você não está sozinho. Cante alto e cante forte! Ele está lá! Você não está sozinho. Cante no carro e no banho, assim Ele vai estar com você. Em qualquer momento que você escolha louvar a Deus, você se coloca junto da presença Dele. Você não está sozinho. Nunca.

Se eu fosse um médico, e suponho que eu seja...Eu sou um médico da alma, desse modo, deixe-me escrever uma prescrição para a solidão. Ajude alguém pelo menos três vezes ao dia. Sua solidão vai ser curada quando você estiver bem consciente a respeito das necessidades de alguém em vez da sua própria vida solitária. Sorria para alguém que está na mercearia. Escreva para um antigo amigo de faculdade e volte a ter aquela amizade. Não seja passivo e fique em casa assistindo televisão, pois você vai descobrir que doar a si mesmo, compartilhando e solidarizando, é e sempre será a cura para a solidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário