Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Um dicionário bíblico

Um dicionário bíblico define cansaço como " exaustão; desmaiar, se desgastar ou ser desgastado; Cansado, doente, fatigado, exausto e sem paciência "

Talvez o dicionário bíblico descreva você! Em qualquer caso, este é o "você" que o inimigo quer que você seja. Satanás é conivente, enganoso e secreto e ele vai desgastá-lo de toda maneira que ele for capaz. A rota para o cansaço é curta e você vai chegar ao esgotamento mais cedo do que pode acreditar.

O diabo, que é o seu arqui-inimigo, quer que você esteja desgastado e viva irregularmente toda a sua vida. Enquanto você preenche sua vida com coisas e ocupações, ele está rindo histericamente de você sabendo que ele acabou de ganhar esta batalha.

Satanás está impelindo aos santos do Deus Altíssimo a ocupação e a tirania do urgente. Satanás sabe que você vai perder todas as batalhas que você enfrentar, se ele puder desgastá-lo. O que você vai perder? Não a sua salvação eterna, é claro, mas você vai perder o seu temperamento e sua paciência. Você também vai perder a sua perspectiva e sua paz de espírito. Você pode até perder a sua criatividade e as suas disciplinas diárias.

O plano do diabo é mantê-lo tão ocupado e distraído com os problemas primários da vida, que você vive uma existência reduzida e desgastada, em vez de uma vida abundante. O diabo não te tenta com o mal, mas com coisas que parecem boas. Satanás usará algo que parece momentaneamente bom para tirá-lo do melhor de Deus para sua vida. Que coisa boa te distraiu do melhor de Deus hoje ? As coisas boas podem desgastá-lo, mas o melhor de Deus sempre te fortalece e traz a paz para a sua vida.

Muitas vezes, quando eu estou me sentindo sobrecarregado, eu declaro para o diabo e seus demônios: "Vocês não irão me desgastar - Eu irei desgastá-los por meio da adoração e da Palavra de Deus". Depois de fazer essa declaração, em seguida, comece a reavaliar suas escolhas para que você possa quebrar o ciclo de cansaço em sua vida. Se proponha hoje a não vai mais investir-se em demandas de urgência, mas que você vai dedicar-se ao Eterno e as disciplinas importantes. Confie em mim, você só vai precisar fazer algumas escolhas estratégicas para trocar o seu cansaço pela paz perfeita de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário