Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

"Ir contra o relógio"


Eu aprendi alguns truques para me ajudar a ir contra o relógio. Eles podem ser de grande ajuda para você.
Eu percebi que todo tempo é o tempo de Deus e todo tempo é meu porque Ele me deu. Deus possui a mim e ao meu tempo. Ele ainda tem me dado uma medida de tempo sobre a qual sou mordomo. Posso ter tempo para trabalhar por outras pessoas, visitar outras pessoas, etc, mas é um tempo que terei que prestar contas.
O tempo pode ser remido por concentração e foco. Um dos maiores desperdícios de tempo ocorre na mente humana. Nossas mãos podem estar ocupadas, mas nossas mentes paradas. Por outro lado, nossas mãos podem estar paradas enquanto nossas mentes estão ocupadas. Devaneios, sonhar acordado e se entregar a fantasia fútil são formas em que pensamentos são desperdiçados em tempo real. Para focar nossas mentes à tarefa das mãos—com uma concentração feroz—torna o uso do tempo produtivo.
A mente pode remir o tempo valioso tomado por funções mecânicas e comuns. Por exemplo, o mecanismo de tomar um banho não é difícil. Nesse ambiente, a mente fica livre de resolver problemas, pensamento criativo ou composição de temas. Muitas de minhas mensagens e palestras são desenvolvidas no banho. Quando costumava jogar muito golf, eu achava esse tempo que tinha entre as tacadas um ótimo período para compor mensagens em minha mente.
Coram deo: Vivendo diante da face de Deus.
Seja consciente de onde você foca sua mente hoje. Tente remir o tempo precioso consumido por funções mecânicas e comuns pelo pensamento em coisas de valor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário