Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 12 de fevereiro de 2017

mas você é o destinatário de um novo e brilhante presente

Todas as noites, quando o relógio bate meia-noite, você não se transforma em uma abóbora, mas você é o destinatário de um novo e brilhante presente. Todos nós recebemos a mesma quantidade deste presente, independentemente do peso, idade, educação, beleza, descrição do trabalho ou estado civil. Quando cada novo dia levanta com sono, você é o único proprietário de 1440 do bem mais poderoso já conhecido na história da humanidade. Precisamente um segundo após a meia-noite, todos os dias da sua vida, o céu abre as suas janelas e te dá 1440 minutos intocadas e valiosos para gastar. Como você gasta seus minutos é inteiramente com você! O Tempo é grátis, mas não tem preço!

Você pode fofocar ou você pode adorar - pode ser preenchido com raiva ou com gratidão- você pode correr cinco milhas ou assistir televisão durante todo o dia- você pode ler um livro ou ir ao shopping . Você, e somente você, pode escolher como você vai aproveitar este presente extravagante e impagável. Você pode escolher rir ou chorar - lamentar ou regozijar-se - ser negativo ou ser positivo - ser amargo ou ser melhor. Esses 1.440 pedaços de tempo pertencem a você e a mais ninguém, além de você! Eles não são do seu marido ou do seu chefe ou de seus filhos!

É verdade que há coisas que temos de fazer. A maioria de nós tem que trabalhar, mas nós escolhemos a forma como trabalhamos. Ou nós podemos ir ao escritório com um peso em nosso ombro, cheios de angústia e negatividade ou podemos andar com um coração feliz, uma sólida ética profissional e orar por aqueles em nosso escritório. Você pode odiar cada minuto em que você está no trabalho e perder tempo fofocando com as meninas no escritório, jogando jogos de computador e esgueirando-se pela porta cinco minutos mais cedo. Ou você pode saber que Deus colocou você neste escritório especialmente para ser uma bênção e trazer a excelência e o caráter de Deus em seu local de trabalho.

É verdade, você tem que cuidar de pais idosos, criar seus filhos e tirar aquele temido lixo. No entanto, você escolhe como fazer suas obrigações. Você pode marchar pela vida com passos pesados ​​e com um coração frustrado ou você pode realizar todas as necessidades da vida com paciência, amor e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário