Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Jesus – o Senhor das tempestades!"


Eram momentos de terror. O pânico se instalara entre eles. Não bastasse um dia cansativo, o horário avançado, as ondas prevalecendo contra a embarcação...Jesus estava dormindo! Aqueles homens tinham perdido o senso de direção, pois as estrelas estavam agora escondidas por causa da tempestade. Seu medo só aumentou ao ver Jesus dormir – e quantos de nós ficamos assustados ao ver que, diante do que estamos passando, Jesus nada parece fazer? Ao despertar, Jesus mostra a eles (e a nós) que o medo é o grande opositor da fé. 

“Onde está a vossa fé? Por que o medo está em seus corações?” – questiona Jesus. 
O medo nos paralisa, afasta de nós as bênçãos de Deus e nos impede de usufruir da vida do Senhor. Por isso Jesus chama a atenção quanto ao medo que eles tinham – o medo afastara a fé deles. Além disso, ao repreender a tempestade, Jesus ensina mais duas lições: [1] Ele sempre vem ao nosso socorro, ainda que julguemos que o problema não tem solução; [2] que toda a ameaça contra nós está literalmente debaixo de Sua Palavra. Por isso a Bíblia diz que a fé vem pelo ouvir a Palavra – quanto mais ouvimos, mais nos enchemos de fé, e mais o medo se afasta de nós. 

Seu coração hoje está cheio de medo? Você tem se perguntado onde Jesus está? Saiba que apenas uma Palavra Sua pode mudar tudo, trazendo bonança e paz a sua vida. Creia, se encha do Espírito Santo e veja o Senhor das tempestades velando por você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário