Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Avida que Deus tem reservado para todos nós

Nós, de fato, temos um inimigo que está em guerra constante com a gente, porque ele não quer que vivamos a vida que Deus tem reservado para todos nós.

O diabo é implacável em suas tentativas de roubar a sua vida abundante. Muitas das armas no arsenal do inimigo são reações emocionais , porque ele não pode tocar em nossos espíritos e por isso seu plano é se comunicar com a nossa alma. O inimigo vai tentar enganar qualquer um de nós a pensar que nós merecemos andar na falta de perdão ou que ninguém entende a nossa dor particular. Quando nós concordamos com ele em seu engano, os nossos hábitos emocionais irão imitar as escolhas do diabo, em vez da abundância de Deus.

Uma das maneiras mais óbvias que Satanás tenta negar aos cristãos a sua capacidade de viver uma vida abundante é tentar convencê-los de que eles têm direito a emoções negativas. O diabo fica emocionado quando você concorda com ele que você tem realmente o direito de se preocupar, quando apresenta falta de perdão ou mostra raiva escandalosa e, em seguida, ele esfrega as mãos desagradáveis com alegria quando ele te joga em uma loucura da feiúra humana. Deus não quer que você concorde com o diabo: Ele quer que você seja como Ele. Deus te ama o suficiente para puni-lo até que você admita que nem você nem o diabo tem uma ideia melhor do que a de Deus !

Com 8 ou 88, ninguém gosta do processo de disciplina. Qualquer pessoa que deseja ser usado de uma maneira consequente por Deus, compreende que o pré-requisito divino é de superar as próprias respostas carnais à vida. Sua carne, que também pode ser reconhecida como suas emoções humanas, está em oposição ao seu espírito e ao Espírito de Deus em você, a menos que você aprenda não só a disciplinar a carne, mas crucificá-la também.

Se o seu desejo mais ardente é de ser uma grande exibição do fruto do Espírito e da personalidade de Deus, o preço que você deve pagar é crucificar a carne e disciplinar suas emoções. Se você é capaz de cooperar com Deus nessa empreitada difícil, você estará posicionando-se como disponível para realizar o plano significante de Deus neste momento da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário