Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Lugar que Deus se sente em casa

Se há um lugar que Deus se sente em casa, é em seus louvores. Deus senta-se, coloca Seus adoráveis ​​pés e relaxa quando um crente escolhe o adorar. Por outro lado, quando você faz uma birra e enlouquece e grita a culpa para o céu, Deus está se sentindo desconfortável naquele lugar. Nossos corações são os locais de habitação de Deus, e temos de ter muito cuidado como determinamos o tipo de ambiente que criamos para o Senhor. Eu aprendi em tantas situações na minha vida, que o Senhor está mais interessado com o meu coração do que está em mudar minhas circunstâncias. Já que o clamor do meu coração está em ser mais semelhante a Ele todos os dias, então, eu, também, devo ter maior respeito e prestar mais atenção em oração ao que está se desenvolvendo no meu coração do que ao que está acontecendo em minhas circunstâncias. Pedimos a Deus para mudar as nossas circunstâncias, quando o que Ele deseja é que as nossas circunstâncias nos mudem.

Como crente, você tem uma escolha, querer ampliar a sua dor e suas circunstâncias decepcionantes ou ampliar o seu Deus, a despeito de sua dor. Alguns de nós falam mais sobre as nossas tristezas e angústias do que sobre o Senhor a quem servimos. Eu sempre posso dizer pelo que uma mulher fala o que ela escolheu, consciente ou inconscientemente, para magnificar.

Enquanto eu meditava sobre os grandes homens e mulheres de Deus na Bíblia que escolheram servi-Lo e foram utilizados de forma significativa em seu tempo histórico, vi que não houve um que não teve que lidar com a decepção. Como por exemplo, Ester era uma órfã criada por um tio solteirão e ainda Deus a usou para salvar toda a nação dos judeus. José foi ridicularizado por seus irmãos e foi vendido como escravo e ainda assim ele subiu para o segundo lugar no comando do Egito e estrategicamente salvou seus compatriotas da fome severa. Daniel foi sequestrado de sua casa de infância e foi jogado em um covil de leões ferozes, vorazes e, ainda assim Deus o usou como uma força para a justiça na Babilônia. Deus ainda não terminou com você e Ele trabalha com seus filhos até que Ele ganhe ! Sua decepção não tem o poder de disnomeá-lo, mas pode realmente colocar você em uma posição estratégica para ser usado por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário