Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Você escolhe se magnificar hoje ou magnificar a Deus

Davi era um homem comum com um coração incomum. Ele lutava com indignação emocional, assim como você e eu. Ele ficou em pé na borda do buraco negro da depressão diversas vezes, numerosas demais para contar e, assim, ele sabia o que era necessário para combater a tristeza também. Davi escolheu comandar a sua alma, que é o berço de nossos pensamentos, emoções e personalidade, para abençoar ao Senhor. Esta frase está construída no imperativo, o que significa que não é uma opção, mas um comando definitivo. Davi estava, de fato, dizendo: "Alma, não importa o quão miserável você se sinta, você vai bendizer ao Senhor! Personalidade, supere-se a si mesma e louve ao Senhor! Agora! Emoções, parem de choramingar e calem a boca que reclama e abram-se para adorar ao Senhor".

O Louvor vai reformar a atmosfera de sua vida de uma forma que nada mais tem o poder de fazer. Há uma pessoa e uma pessoa sozinha que o impede de regozijar. Você pode tentar colocar a culpa no diabo, mas ele não tem o poder de inibir o seu coração de se quebrar em canção. O diabo realmente se deu conta de que ele não precisa silenciar a sua capacidade de adorar, porque essa outra pessoa fez um trabalho tão minucioso que os caminhos tortuosos do diabo não são mais necessários. Quem é esse inibidor potente que fica entre você e a explosão sinfônica de adoração? Você! É Você! Você escolhe não se alegrar quando está consumido com as tristezas que não tão benignas.

Há realmente apenas uma razão pela qual um cristão que ama a Jesus de todo o coração não iria escolher se alegrar. Há uma razão que pode ser expressa em um número infinito de formas. O egoísmo. Vida Egocêntrica. A auto-consciência. Olhando para o número 1! A auto-preservação. Da minha maneira ou de nenhuma outra. A vida é toda sobre mim. Eu não me sinto assim. Eu não tenho isso se eu não quero.

É sua escolha. Você escolhe se magnificar hoje ou magnificar a Deus . Escolha hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário