Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Coração partido

Há um bem precioso dizendo que até mesmo os cristãos se consolam com ele durante épocas de recessão e tragédia, "O tempo cura todas as feridas."

Posso apenas dizer-lhe em voz alta - Eu protesto! O tempo não tem poder de cura inerente. Só Deus tem poder de cura! Conheço mulheres que são tão amargas e zangadas hoje como eram há dez anos. O tempo não curou suas almas. Conheço mulheres que estão jogando o jogo da culpa mais alto hoje do que faziam há 30 anos. O tempo não curou essas exaustas e roucas mulheres.

Só Jesus tem poder de cura e por isso, se você tem um coração quebrantado e ansiando por um conforto, então você deve se enterrar em Sua presença, onde os milagres não acontecem por causa do tempo, mas por causa Dele. Você está permitindo que o generoso carinho que Ele dá, especialmente para o coração partido, cure o seu coração hoje?

Ninguém pode consertar um coração partido, além do Senhor. Palavras de outras pessoas vão encorajá-lo e trazer uma certa cura, mas a cura final é sempre do Senhor. Boas ações e gestos podem remover o ferrão de um coração partido, mas nada nem ninguém que não seja o Senhor pode dar esse toque de cura culminante em sua vida. Ele tem o poder, o amor e a habilidade divina para realmente curá-lo da dor extraordinária pela qual você está passando.

Deus é capaz de restaurar a sua alma e realizar um transplante espiritual de coração se é isso que é preciso para te mover para a saúde e a esperança de novo. Isso parece impossível quando se tem um coração partido, mas não é impossível para Deus! A vontade de Deus é sempre de restauração e cura.

Podemos facilmente compreender o conceito de que o Espírito Santo está se esforçando para se comunicar através do salmista na frase, "- e amarra as feridas deles". A ilustração que está sendo pintada através da língua hebraica é a de um alfaiate suavemente arranjando e costurando aquilo que foi dilacerado. Se você tem um coração partido, amigo, eu conheço alguém que tem as habilidades de especialistas para fácil e perfeitamente consertá-lo. Não só Ele é capaz de consertar seu coração partido, mas Ele tem o desejo de fazê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário