Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

uma cômoda velha dos pais de meu pai

Quando minha mãe e meu pai se casaram , eles receberam uma cômoda velha dos pais de meu pai. Esta cômoda tinha ficado em seu galinheiro durante décadas, mas minha avó paterna pensou que meus pais poderiam colocá-la em uso em sua nova casa. Esta cômoda ficou coberta com anos de poeira, fezes de frango e inúmeras penas de gerações de galinhas. Minha avó tentou limpá-la, mas foi impossível, então ela apenas cobriu todo esse resíduo com uma mão de uma feia tinta verde cor de azeitona.

Este, cômoda verde oliva pútrida ficou em nosso corredor no andar de cima por toda a minha infância.

Mamãe finalmente decidiu ter a pintura verde removida da cômoda. Ela levou-a  para um amigo da família que tinha estabelecido um negócio de restauração em sua garagem.

Minha mãe deixou-a  em uma manhã, e no dia seguinte, o Sr. C. chamou e disse-lhe para vir buscá-la. Ela não podia imaginar como ele tinha restaurado uma peça danificada de forma tão rápida e perguntou como ele tinha feito isso em apenas 24 horas.

Mr. C. explicou que ele pesquisou características desta cômoda em particular e ele percebeu que ela foi feita durante a guerra revolucionária e que era uma relíquia de valor inestimável. Mr. C. disse que era uma reminiscência de móveis feitos para o próprio George Washington! Ele se recusou a tocá-la e disse à minha mãe que tinha o valor de dezenas de milhares de dólares.

Mamãe insistiu que o Sr. C. fizesse o que ela queria que era restaurar este pedaço da história.  O Sr. C. levou meses para restaurar meticulosamente esta cômoda para sua condição original. Quando o Sr. C. retirou a sujeira, ele começou a lustrar a cômoda - passar verniz - e restaurá-la à sua beleza original.

Você é essa cômoda - você foi feito para ser valorizado e cuidado. Mas em vez disso,  você escolheu  viver no galinheiro da vida e está camuflado de fezes , penas e décadas de sujeira. E, em seguida , alguns bem-intencionados gurus de auto-ajuda  te pintaram com uma tonalidade vômito . Deus deseja remover tudo isso suavemente e amorosamente te restaurando para a beleza natural da Sua criação. Você vai permitir que Ele faça isso? Você foi criado à Sua imagem para que possa fazer parte de sua estratégia neste momento da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário