Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Os três jovens hebreus

Uma forma poderosa de se certificar de que seu espírito está se tornando a parte mais robusta do seu homem interior é: orar sem cessar. Eu não disse lamentar sem cessar - eu disse orar sem cessar.

Muitos cristãos passam a vida inteira se lamentando e reclamando para o Senhor e, em seguida, eles se perguntam por que suas orações nunca são respondidas! Quando você orar, ore com alegria ! Quando orar, entre em Sua presença com ousadia e com poder! Quando você orar, deixe sua alma emocional na porta e leve o seu espírito bem alimentado para a Sala do Trono e relaxe em Sua presença maravilhosa!

Deus ama quando você lamenta... mas quando você junta o seu espírito com O Espírito Santo em grande sinfonia de louvor este é o momento em que o céu e a Galaxia começam a se mover em seu nome. Como cristãos, não somos um grupo de pessoas que limita nosso canto e alegria para céus ensolarados e circunstâncias magníficas, mas estamos determinados a orar com alegria , mesmo quando nossas vidas estão caindo aos pedaços. Faz parte do nosso DNA entrar em Sua presença com ações de graças, independentemente do que nos espera do lado de fora de Sua presença.

Os três jovens hebreus adoraram na fornalha ardente! Paulo e Silas cantaram à meia-noite na prisão! Estevão adorou enquanto ele estava sendo apedrejado! Ana adorou quando ela ainda não estava grávida! Junte-se à multidão de crentes de todas as gerações na história que escolheram orar com alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário