Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sábado, 30 de janeiro de 2021

VIVA BEM EM COMUNIDADE - Seja Grato a Deus


A segunda orientação no texto de Efésios 5:18-21 para viver bem em comunidade é:

  • Dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.

O contentamento com o que Deus nos dá, nos leva à gratidão, e Deus se agrada quando somos gratos por todas as coisas. Minha sábia avó paterna sempre diz: a gratidão é a memória do coração.

Quando somos gratos a Deus, sempre nos lembramos em nossos corações dos benefícios que Ele nos fez. Quando somos gratos uns aos outros, reforçamos o valor da gratidão.

Quando compartilhamos nossa gratidão a Deus com os outros, o nome dEle é glorificado, e isso serve de testemunho para que outros também venham a conhecer o Deus de maravilhas no qual você crê e a quem serve.

Glorifique a Deus através das suas ações de graças. Assim como a gentileza gera gentileza, a gratidão gera gratidão e torna a vida muito melhor!

Vamos orar? Senhor Deus, como sou grato(a) a Ti por tudo. O Senhor me presenteia com a vida e ainda me ensina como vivê-la bem. Quero aproveitar ao máximo o tempo que o Senhor me dá na terra, sempre com o meu coração agradecido, pois grandes coisas o Senhor faz por mim! Te louvo, Senhor. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário