Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

APROVEITE AO MÁXIMO


No primeiro dia recebemos um alerta: "Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem!" Efésios 5:15a. No segundo dia falamos sobre a importância de contarmos nossos dias. Hoje, vamos refletir sobre a segunda orientação de Efésios 5:15-17 de como devemos viver: "Aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus." Efésios 5:16

Se a cada hora do seu dia Deus chegasse perto de você e perguntasse o que você está fazendo, o que você teria para responder? Coisas úteis para o Reino de Deus ou coisas triviais?

No texto de Efésios temos uma orientação bem clara de não apenas aproveitar cada oportunidade, mas APROVEITAR AO MÁXIMO CADA OPORTUNIDADE! Somos chamados a ser produtivos em nosso tempo na terra, não usando da nossa forma e com coisas triviais, mas à maneira de Deus e com coisas importantes para o Reino de Deus. Somos chamados a usar nossos dias tendo em vista os propósitos eternos, e não os terrenos e passageiros. Devemos ser intencionais em aproveitar ao máximo cada oportunidade para a glória de Deus e para manifestar o Seu Reino.

Hoje, deixo o convite para você: APROVEITE AO MÁXIMO seus dias, vivendo a vontade de Deus pra você, da forma dEle, para a glória dEle!

Vamos orar? Senhor, reconheço que Tu tens nossa vida em Tuas mãos. Quero ser intencional na minha maneira de viver, quero viver contando os meus dias. Quero viver a Tua vontade para mim. Ajuda-me a compreender totalmente Tua vontade para a minha vida. Não permita que eu me perca em coisas vãs e inúteis, mas que eu seja produtivo(a) nesta terra para o Teu Reino, para a glória do Teu nome. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário