Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

CONTE SEUS DIAS


"Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria." 
Salmos 90:12 

Ao ler este versículo, você pode se perguntar: "mas o que o salmista quer dizer com 'contar os nossos dias'?". Eu lhe digo: ele quer dizer que cada dia é importante, que o tempo que temos aqui na terra deve ser um tempo bem usado.

Lucas 12:25 nos alerta: "Quem de vós, por mais ansioso que possa estar, é capaz de prolongar, por um pouco que seja, a duração da sua vida?" 

Nós temos um tempo determinado por Deus nesta terra. Nós podemos até fazer coisas para viver MELHOR - uma alimentação saudável e atividades físicas, por exemplo, que proporcionam uma melhor qualidade de vida - mas não podemos fazer nada para viver MAIS tempo. O único que tem o poder de prolongar a nossa vida é o nosso Deus.

Até aqui você já tem, pelo menos, 2 bons motivos para contar os seus dias na Terra: 

  • Você não pode fazer nada para viver mais tempo.
  • Você não sabe quanto tempo ainda tem na Terra.

Lembre-se de como seu tempo na terra é precioso, e busque sempre no seu Criador viver com sabedoria. Hoje, deixo o convite: CONTE SEUS DIAS!

Vamos orar? Senhor Deus, Tu és Todo-Poderoso e tens o mundo em Tuas mãos. Sei que o Senhor me deu o precioso dom da vida, e que cada dia é importante. Quero usar da melhor forma, da Tua forma, o tempo que o Senhor me dá. Ensina-me a contar os meus dias para que o meu coração alcance sabedoria. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário