Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

domingo, 3 de janeiro de 2021

Uma pessoa em transformação

É difícil viver nesta nova identidade, não é mesmo? O Pecado fica à espreita procurando um lugar para se manifestar.

Existem dois grandes erros que você pode cometer a partir desta constatação:

O primeiro é se conformar com a presença do Pecado e deixá-lo dominar novamente. 

O segundo, achar que está em suas mãos vencer o Pecado e tentar fazê-lo por meio de regras e esforço pessoal. 

Entenda que em seu novo DNA foi incluída uma característica: o processo de santificação. Você é alguém em transformação constante e quem opera esta transformação é o Espírito Santo de Deus. Sua parte? Vigiar para perceber seu velho “eu” reaparecendo, submeter todo o seu ser a Deus e não atrapalhar Sua obra em você.  

O que sei sobre mim mesmo: 

 Sou uma pessoa em transformação e quem a opera em mim não sou eu mesmo – é o Espírito Santo de Deus. Quando deixo Ele atuar, frutifico com amor e me torno cada vez mais parecido com Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário