Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Membro do corpo de Cristo

  


Assim como Deus é um único Deus, mesmo sendo trino (Pai, Filho e Espírito Santo), nós fomos feitos seres relacionais para viver em unidade com outras pessoas. 

É nos relacionamentos que somos lapidados, que experimentamos amor e perdão,  e que percebemos que fazemos parte de algo maior que nós mesmos – como um membro de um corpo! E é como membros de um corpo que servimos à comunidade e ao mundo.

Não é maravilhoso? Você não está só e não precisa ser bom em tudo. Você é parte do corpo de Cristo e é chamado para ser útil e crescer em comunidade. 

O que sei sobre mim mesmo: 

Sou um ser relacional e membro do corpo de Cristo. Não posso crescer sozinho – preciso de pessoas diferentes de mim para que eu seja eu mesmo em Cristo. Ser parte deste corpo me traz o senso de utilidade e função para abençoar pessoas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário