Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

PERDOAR SOMENTE SE ELE SE ARREPENDER?


Por dezesseis anos em que fui Pastor na França, ouvi várias vezes esta frase “il ne s’est jamais excusé” (ele nunca me pediu desculpas). E se a pessoa nunca se desculpar ou nunca se arrepender? Você vai esperar quantos anos até que isso aconteça? Enquanto isso, você sofre sendo escravo de uma situação que não foi resolvida! 

Precisamos dar um passo para nos libertar de uma situação assim. Através da oração nosso Senhor nos ajuda a sermos influenciados pelo seu caráter e seu amor, pois Jesus perdoou os que lhe fizeram mal sem que nenhum deles lhe pedisse perdão.

Meu amigo(a), uma arma poderosa para que você possa alcançar forças para perdoar é a oração. Através da oração, nos envolvemos numa dimensão espiritual para que possamos amar até mesmo nossos inimigos ou ofensores.                          "Que mérito vocês terão, se amarem aos que os amam? Até os ‘pecadores’ amam aos que os amam. ” Lucas 6:32

Entendo que ler uma mensagem é uma coisa e agir é bem diferente. Pode até dizer que não estejas preparado para perdoar, contudo, você prefere continuar sofrendo com sentimentos de ódio, vingança e tristeza?

Que ensinamento extraordinário Jesus nos deixou! Devemos amar a todos sem exceção, e quando amamos, sem dúvidas, temos forças e coragem para enfrentar nossos sentimentos. O amor é mais forte do que todos os outros sentimentos. 

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.         1 Coríntios 13:4 

Meu amigo(a), oremos: “Senhor, ajude-me a perdoar, cure o meu coração. Preciso liberar perdão para minha família, meus amigos. Preciso me libertar.  

Parabéns! Você completou este plano de leitura. Perdoar quem nos ofendeu nem sempre é fácil, mas não esqueça que Deus já perdoou você, e para você receber esse perdão, você precisa perdoar também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário