Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

quinta-feira, 20 de abril de 2017

"Ajudar"

Você já esteve com alguém cujos dias estavam numerados na terra? Cada segundo, cada sílaba é entesourada. Nada é perdido. Não é o momento de conversa fiada. Adeuses, desejos, proclamações, e conselhos finais não são cochichos superficiais.

Jesus também sabia que era a Sua hora (João 13:1) e estava fazendo o máximo nestas horas finais. Estamos a meio caminho para a Páscoa, vamos continuar recostados e ouvindo às Suas palavras finais.

Leia Lucas 14:15-31

Isto é tão bom. Só um problema: eu não gosto de pedir ajuda.

E você? Você se incomoda em pedir ajuda? Ou te dá coceira também?

Estar vulnerável o suficiente para admitir que você precisa de ajuda é a coisa mais corajosa que você poderia fazer. Quando você acha que chegou ao fim de si mesmo a coisa mais corajosa que pode fazer é permitir que o Espírito Santo o ajude.

Eu experimentei este poder no ano passado de maneiras que jamais havia imaginado. No mesmo mês em que descobri que estava grávida do meu terceiro filho foi o mesmo em que saí e decidi começar um ministério. Eu estava atolada até a cabeça. Ser uma executora que não poderia executar e uma pessoa que faz mais do que é esperado, que estava apenas sobrevivendo, se humilhando. Mesmo assim a graça de Deus e o poder do Espírito Santo pegaram a minha humilde oferta e a multiplicaram. (A Deus seja toda a glória.)

Você já experimentou um momento quando teve certeza de que o Espírito Santo te ajudou?

Você está experimentando alguma coisa agora em que poderia usar a ajuda do Ajudador?

Peça para Ele ajudá-lo. Esteja vulnerável.

Duas coisas tem sido incrivelmente úteis para mim no último ano e meio. Eu repito este versículo em voz alta com frequência:

"Ele me disse, 'Minha graça é suficiente para você, porque meu poder torna-se perfeito na fraqueza.' Além disso vou me vangloriar ainda mais alegremente das minhas fraquezas, e assim o poder de Cristo pode descansar sobre mim. Para o bem de Cristo, então, estou contente com fraquezas, insultos, dificuldades, perseguições e calamidades. Pois quando estou fraco, então estou forte." 2 Coríntios 12:9-10

E eu canto esta música da Bethel Music. Deixe que ela seja seu hino hoje também—

Assista "You Make Me Brave" por Amanda Cook e Bethel Music
https://www.youtube.com/watch?v=6Hi-VMxT6fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário