Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

sexta-feira, 21 de abril de 2017

"Eu queria poder recomeçar"

A próxima de nossas descobertas na jornada de volta para Deus nos chama ao despertar para o arrependimento. Você olha para sua vida uma manhã e percebe que com todos os seus melhores esforços, você fez uma confusão das coisas. Você está cheio de desapontamento e remorso. E agora que enxerga as coisas mais claramente você amaria ter uma segunda chance. Mas você não tem certeza se ela virá.

Vamos pensar nisso, porque você teria?

Mas continue conosco.

Dentro de cada um de nós está a convicção que viemos da bondade e amor e que fomos feitos para algo mais. Quando chegamos ao fundo e percebemos a confusão que fizemos com nossa vida, e o que uma vida confusa fez de nós, nossa reação é dizer, "eu queria poder recomeçar."

A coisa boa é que você pode recomeçar. Sua intuição sobre suas origens na bondade e no amor estão absolutamente corretas. Deus te permite recomeçar.

A maioria de nós, quando está pronto a recomeçar, simplesmente quer voltar a vida que tinha antes de tudo ter dado errado. Mas Deus tem outras ideias. Ele não quer só nos ajudar a voltar atrás àquela vida melhor que nós imaginamos. Ele quer nos levar a experimentar um tipo de vida completamente diferente. Não é só o seu futuro que muda quando você acha seu caminho de volta a Deus, mas seu passado e seu presente também.

Você está pronto para acabar com uma sequência de dias vivendo com a dor do passado, sem propósito no presente e sem certeza sobre o futuro? Sua jornada longe do arrependimento e em direção a sua casa em Deus também te leva em direção a uma vida mais profunda e verdadeira—o tipo de vida que te convida a recomeçar hoje e começar a viver da maneira que Deus sempre sonhou que você poderia viver... para sempre.

O que te parece acreditar que Deus permite recomeçar de novo hoje? Como seus pensamentos sobre o futuro mudariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário