Seguidores

links de visualização dinamica

Modo de visualização: Classic| Flipcard | Magazine | Mosaic | Sidebar | Snapshot | Timeslide

terça-feira, 25 de abril de 2017

"Agora isso é viver"

Deus tem um sonho para este mundo, e você é convidado a ser parte disso. É um sonho irresistível que Deus tem para toda eternidade. É um sonho para sua vida, sua comunidade e para o mundo inteiro.

O sonho de Deus é que você possa viver cada segundo da sua existência com a confiança que Ele te ama apaixonada e inexplicavelmente. Seu sonho é que você possa se arriscar em amar outros porque sabe que Deus arriscou tudo ao amar você.

Esse é o motivo do despertar final da jornada de encontrar seu caminho de volta a Deus, é o despertar para a vida. Quando realmente despertamos para a nova vida que Deus nos oferece em casa com Ele, nós vemos a possibilidade para um futuro completamente diferente. Nós exclamamos, "Agora isso é viver!" mas sabemos que 'viver' significa algo diferente agora. Significa viver uma vida que é melhor, maior e com mais significado do que nunca.

Sua nova caminhada com Jesus é uma jornada que você nunca precisa viajar sozinho. Você nunca mais vai precisar viver longe do seu Pai Celestial de novo. Se você se encontra à deriva em complacência procurando por substitutos, pensando que tem todas as respostas que precisa para si mesmo... você sabe o que fazer.

Volte para a vida que é realmente viver! Você sabe o caminho e a casa é onde você sempre esteve.

Esteja preparado nos próximos anos para um estilo de vida que é diferente de qualquer coisa que você pensava ser possível quando deu meia volta na pista naquele dia e pediu ajuda ao Pai. O despertamento à vida traz com ele influência e oportunidades inesperadas. Como pode ser? Porque Cristo está vivo em você, e isso muda simplesmente tudo. Agora você pode trazer esperança para onde havia desânimo. Agora você pode mostrar aos prisioneiros o caminho à liberdade. Agora você pode ser luz na escuridão.

E isso é viver!

Ache seu lugar na comunidade de outros filhos e filhas gratos do Pai. Conecte, aprenda e trabalhe com eles para fazer diferença para o bem em casamentos, lares, escolas, locais de trabalho e comunidades.

Vamos nos manter ajudando outros a acharem seus caminhos de volta a Deus. Ali é onde a verdadeira celebração está esperando.

Quando você olha para trás nesse devocional de cinco dias, que "despertamento" produz em você? Qual o próximo passo que acredita que Deus está te chamando a dar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário